Vibes

Sinais de que você está com abstinência do verão

Por
Adriana Setti

Bateu saudade do verão? Você sabe que está com abstinência da melhor estação do ano quando….

Se você não tem o privilégio de viver em algum lugar do Brasil onde o calor é eternoalô, Norte e Nordeste, isso é sorte na vida! , talvez esteja sentindo abstinência de verão agora mesmo. Aqui, a gente lista alguns sintomas dessa “síndrome”, que afeta quem é Summer Hunter e tem, como projeto de vida, passar a maior parte do tempo com sal no corpo e os pés descalços. Se identificou?

Ombrim cobertim… saudades, verão!

Seu olho enche de lágrima só de ouvir o “miado” de Marina Sena em Ombrim. “Aiiimmmm que delícia o verão, a gente mostra o ombrim, a gente brinca no chão”…

A marca do biquíni, da sunga ou do que seja vai desaparecendo gradualmente até que o corpo assume um aspecto monocromático…

Inverno interior

Bate um pacotinho de sintomas bem parecidos com os da depressãotristeza, irritabilidade, dificuldade de concentração, sono, letargia etce você descobre que realmente existe uma condição chamada transtorno afetivo sazonal, que afeta algumas pessoas em determinadas épocas do ano, sobretudo no inverno.

…tudo o que você queria agora mesmo tem a ver com sal, sol e suor.

Daria tudo pra estar no verão europeu

Você começa a cogitar investir toda a sua poupança — ou quem sabe um rimem uma viagem pra Europa só pra dar um pulo naquele Mediterrâneo azul que muita gente anda ostentando nas redes sociais.

…você encontra conforto na ideia de que, afinal de contas, é sempre verão em algum lugar do Brasil. E nós sempre estamos em busca dele.

Créditos da imagem do abre: Leah Kelley / Pexels

abandono-pagina
No Thanks