
Curitiba: conheça a veia artística da capital paranaense
Repleta de novos bares, restaurantes, galerias de arte, lojas e cafés, esta semana a capital recebe o Festival de Curitiba.
Confira aqui tudo que a região pode oferecer!
Repleta de novos bares, restaurantes, galerias de arte, lojas e cafés, esta semana a capital recebe o Festival de Curitiba.
Patrimônio cultural, histórico e arquitetônico, a região tem um pouco de tudo o que faz da capital paulista uma das metrópoles mais vibrantes do mundo.
As piscinas naturais são só o começo. Veja nossas dicas pra conhecer outras formas de curtir aquele marzão cristalino do Litoral Norte alagoano.
Dos blocos e shows à gastronomia local, passando por rolês longe da folia, nossas dicas pra curtir a capital pernambucana na melhor época do ano.
A 230 km de Curitiba, um destino que inclui cachoeiras, trilhas, mirantes e sítios arqueológicos com pinturas rupestres.
Um refúgio rústico no Litoral Norte baiano, com dunas, mar forte, floresta e uma vila charmosa — ainda pouco conhecida —, a 100 km de Salvador.
Trilhas, cachoeiras, águas termais, praias fluviais e vibe mística: a 515 km de Cuiabá, essa cidade é a porta de entrada pra Serra do Roncador.
A 75 km de Porto Seguro, o rio Jequitinhonha atravessa essa cidade, que viveu dias de glória no ciclo do cacau e guarda belas atrações históricas e culturais.
Partindo dos arredores da balsa que conecta Guaratuba e Caiobá, uma estradinha serpenteia em meio à Mata Atlântica revelando belas paisagens — e o paraíso pra quem curte ostras.
Perto de Salvador, o vilarejo da Ilha de Tinharé tem praias com mar azul, piscinas naturais, vida noturna acelerada e aquele axé.
A 37 km do centro de Alto Paraíso e 260 km de Brasília, na porta de entrada do parque nacional, é o lugar certo pra comer e se hospedar bem na Chapada dos Veadeiros.
Com praias de sonho e um mix de charme rústico com sofisticação, o vilarejo encanta em cada detalhe. Confira nossas dicas pra descobrir as suas várias nuances.