tendência

Ainda dá tempo de arrasar nos blocos: tem Feira de Carnaval em SP

Por Fernanda Nascimento -

Já preparou suas fantasias de Carnaval ou ainda não sabe como vai arrasar nos dias mais felizes do ano? Não importa. Se você passar na Feira de Carnaval que a Selvvva + Escola de Botânica recebe nesta sexta (26) e sábado (27) em São Paulo, vai querer jogar fora tudo o que tem no armário. A jornalista Jana Rosa, dona da marca Agora Que Sou Rica, é a responsável pela curadoria dessa feira que vai reunir as marcas que estão fazendo as roupas e os acessórios mais incríveis para esse Carnaval. Pochetes cheias de glitter, tiaras que parece que saíram de um editorial da Vogue, brincos enormes e tudo que a gente precisa para brilhar muito, mas muito mesmo!

can-can-marca-sao-paulo-2

Quem vai estar lá?
A loja mais florida de São Paulo vai ser invadida por nove marcas que selecionaram o que têm de melhor com a cara do Carnaval. Vão estar lá os acessórios da Can Can, que mais parecem obras de arte. Com uma das tiaras ou dos cocares da marca na cabeça dá para sair sem vestir nada que ninguém vai reparar. Ou compor o look com os biquínis e maiôs da marca da NAU e se jogar no Carnaval sem medo de se molhar.

stayugly--marca-sao-paulo

carmensitas-marca-sao-paulo-2

Tem também as roupas e os acessórios da Carmensitas, que começou criando camisetas para os blocos de rua cariocas em 2011 e se profissionalizou em garimpar as peças mais incríveis mundo afora. A ALA b. vai levar os colares de prata e pedras brutas feitos à mão para energizar essa festa.

Nada como um brinco lindo para colorir a fantasia. Estarão na feira os maxibrincos da Basfond. Dá para desfilar nos blocos com os modelos coloridos de unicórnio, estrelas ou arco-íris. Na Bijoux di Buate tem brilho, sempre, em todos os brincos feitos à mão pela marca. É só escolher entre as linhas the ‘babado is right’, ‘drama mexicano’ ou ‘riqueza inteligenty’.

basfond-marca-sao-paulo

agora-que-sou-rica-marca-sao-paulo

Na feira também vão estar à venda os objetos eróticos de madeira feito para mulheres (mas não só) do Ápice, da artista Guga Szabzon e seu sócio Taygora Schiavinoto porque, afinal, Carnaval não é só na rua. Se quiser levar para a festa também pode. E guardar nas pochetes cheias de glitter da Agora Que Sou Rica. Não dá para esquecer da Stay Ugly, que se define como sem gêneros, sem glúten, sem lactose e sem noção. O feio é o novo lindo? A gente sabe que dá para sensualizar com uma camiseta da Lady Di.

Feira de Carnaval
*Selvvva+ Escola de Botânica
*Av. Angélica, 501
Sexta (26) e sábado (27), 11h às 18h