Vibes

Micro Aventuras: os acessórios do TSH pra quem tem um lifestyle solar

Por
The Summer Hunter Staff

The Summer Hunter e Allcatrazes se unem para lançar uma linha de acessórios que valorizam as micro aventuras outdoor e o lado solar da vida.

De um lado, a plataforma The Summer Hunter, que há oito anos vem trazendo o lado solar da vida e demonstrando que verão é muito mais do que uma estação do ano, é um estado de espírito que se alimenta de micro aventuras. Do outro, a Allcatrazes, label gaúcha carregando a certeza de estar pronta para qualquer oportunidade, focada originalmente no desenvolvimento de produtos funcionais e duráveis feitos no Brasil.

Hoje, exibe uma cartela de produtos voltados para pessoas que, assim como eles, estão sempre em movimento, buscam na natureza o seu equilíbrio e nas pequenas aventuras, sua motivação. Parecia apenas uma questão de tempo até que estas duas empresas, que compartilham do mesmo DNA aventureiro e pé na estrada, unissem seus talentos para comprovar a tese de que um simples rolê vale tanto quanto uma grande viagem.

Pochete e tote bag que vira mochila: qualquer rolê pode ser uma viagem.
Tote bag: porque passeios curtos fazem tanto bem-estar do corpo e da mente quanto grandes viagens.

Da união destas duas empresas, hoje referência para os amantes dos esportes, da diversão e da vida ao ar livre, nasceu a collab Micro Aventuras, uma linha de produtos que vai dar uma cara nova e personalizada ao seu próximo rolê, seja ele um piquenique no parque, um happy hour com uma boa companhia ou um bate e volta até a praia mais próxima. A coleção é composta por uma linha que inclui mochila/tote bag, pochete, minibag em três cores mais um bucket hat.

“Além de extremamente confortáveis, os produtos têm um design criativo e uma combinação de cores única no mercado”, Taylã Freitas, sócio e responsável pelo desenvolvimento de produto da Allcatrazes

“É o tipo de acessório ideal para quem acredita e pratica o lado solar da vida. Porém, como nem sempre é possível estar com o pé na areia ou na grama, os itens desta nova linha também se adaptam perfeitamente ao dia a dia dos escritórios”. Martina Protskof Szabo, sócia e responsável pelo setor de marketing da Allcatrazes.

A linha Micro Aventuras extrapola o terreno da moda e do design para representar, acima de tudo, o conceito de que não é necessário fazer grandes transformações na rotina para que a vida seja uma viagem.

“Com esta linha, queremos reforçar a nossa crença de que passeios curtos são tão benéficos ao bem estar da mente e do corpo quanto as grandes viagens. Queremos despertar nas pessoas a certeza de que algumas horas no parque do outro lado da rua, por exemplo, pode oferecer momentos tão divertidos e relaxantes como uma grande viagem”.

Bucket hat: com cordinha que pode ser trocada, pra quem vive em movimento e curte vento no rosto.
Pochete: o que você precisa ao alcance das mãos, no rolê, na trilha e no dia a dia.

Desenvolvida ao longo do primeiro semestre, a coleção Micro Aventuras vai servir de matéria-prima para uma série de conteúdos a serem veiculados no The Summer Hunter no decorrer das semanas pós lançamento da collab. “É importante mostrar para as pessoas a variedade de opções de diversão e lazer outdoor que estão do nosso lado e nem sempre percebemos. A pandemia nos mostrou novas maneiras de curtir a vida, e elas não precisam, necessariamente, passar pela fila de embarque dos aeroportos”, afirma Ricardo Moreno, editor e fundador do The Summer Hunter.

Minibag: cabe o documento do carro, a seda, o isqueiro e a grana do mate.
Tote bag como mochila: na estrada ou no rolê, o acessório onde cabe o essencial.

O lançamento acontece no dia 4/11, com pré-venda a partir de 25/10, com desconto de 10% para todos os itens da coleção. Os produtos poderão ser adquiridos on-line (allcatrazes.com) e em lojas selecionadas por todo o Brasil.

Reserve os seus produtos agora.

CRÉDITOS
Foto: Gabriel Klein
Styling: José Camarano
Beleza: Marcos Weverthon
Assistente styling: Paulo Henrique Rodrigues
Modelos: Anna Clara Menegale, Bala Baladinha, Emmanuel Duarte, Guilherme Varella, Rayane Amaral.
Agradecimento: Small Riders (@smallriders.surf)

abandono-pagina
No Thanks